tag:blogger.com,1999:blog-3919574291232241954.post3217524632617826423..comments2023-08-19T08:01:18.457-03:00Comments on NeoGamer: Project Blaze - O Começo de um Sonho de Desenvolvedores Fãs da SegaNobody_joehttp://www.blogger.com/profile/03190597937312820480noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3919574291232241954.post-53480940415772501852016-08-14T20:08:51.492-03:002016-08-14T20:08:51.492-03:00Bem legal a iniciativa de vocês, mas tem alguns po...Bem legal a iniciativa de vocês, mas tem alguns porens... Por que criar uma engine do Zero? Existem tantas alternativas livres e opensource por ai como a Cocos2D, Wave Engine, Gadot ou Panda... Usá-las poderia a dar a vocês uma base mais solida de desenvolvimento, e permitir que voces gastassem mais tempo no polimento grafico do jogo.<br /><br />Axo bem legal o suporte ao Dreamcast e Sega Saturn... Mas comercialmente falando, a base de usuários desses consoles justifica o esforço monstruoso de programar para eles, fora a IMENSA restrição de hardware (afinal o meu celular tem mais poder de processamento que os dois somados).<br /><br />Comi sugestão procurem caprichar um pouco mais nos graficos e no gameplay, e evitem demonstrar um produto em um estágio tão inicial, pois tem muito nego ai que vai fuzilar vocês com críticas, o que pode acabar minando o espírito de desenvolvimento do grupo.Rodrigo Medeiroshttps://www.blogger.com/profile/10237114222097722040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3919574291232241954.post-31233933082542910132016-08-14T20:07:54.308-03:002016-08-14T20:07:54.308-03:00Bem legal a iniciativa de vocês, mas tem alguns po...Bem legal a iniciativa de vocês, mas tem alguns porens... Por que criar uma engine do Zero? Existem tantas alternativas livres e opensource por ai como a Cocos2D, Wave Engine, Gadot ou Panda... Usá-las poderia a dar a vocês uma base mais solida de desenvolvimento, e permitir que voces gastassem mais tempo no polimento grafico do jogo.<br /><br />Axo bem legal o suporte ao Dreamcast e Sega Saturn... Mas comercialmente falando, a base de usuários desses consoles justifica o esforço monstruoso de programar para eles, fora a IMENSA restrição de hardware (afinal o meu celular tem mais poder de processamento que os dois somados).<br /><br />Comi sugestão procurem caprichar um pouco mais nos graficos e no gameplay, e evitem demonstrar um produto em um estágio tão inicial, pois tem muito nego ai que vai fuzilar vocês com críticas, o que pode acabar minando o espírito de desenvolvimento do grupo.Rodrigo Medeiroshttps://www.blogger.com/profile/10237114222097722040noreply@blogger.com